Ó Paí, ó, quem esteve em Barreiras!

Uma presença despertou a atenção dos presentes ao ato político dos deputados Antônio Henrique Júnior e Cacá Leão, em Barreiras, no dia 23 de agosto de 2018. A da atriz Tânia Toko, que ficou conhecida nacionalmente como a intérprete da desbocada ‘Neuzão’, do filme Ó Paí Ó. Tânia iniciou sua carreira teatral nos anos 90 […]

Em 29/08 de 2018

Uma presença despertou a atenção dos presentes ao ato político dos deputados Antônio Henrique Júnior e Cacá Leão, em Barreiras, no dia 23 de agosto de 2018. A da atriz Tânia Toko, que ficou conhecida nacionalmente como a intérprete da desbocada ‘Neuzão’, do filme Ó Paí Ó. Tânia iniciou sua carreira teatral nos anos 90 e desde sua participação no filme, recebe a consideração e admiração do povo brasileiro.

Ela também participou de novelas na Rede Globo como ‘Malhação’. “Estou muito feliz de estar aqui no Oeste da Bahia, queria agradecer aos deputados e a receptividade dos moradores de Barreiras. Por ser uma artista que representa a cultura, eu vejo neles, muita preocupação com essas questões”, relatou.

Sobre a sequência de Ó Paí Ó, Tânia afirmou “O filme estará de volta e eu estarei no elenco representando a comunidade e a periferia”, concluiu.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.