Novos empreendedores também apoiam a candidatura de Tito

Como todo brasileiro, Carolina Talita sonha com um país melhor. Os brasileiros sonham, participam e querem que os governantes transformem esse sonho em realidade. E pensando em quem pode transformar esse sonho em realidade, que Carolina, mais conhecida como “Karol do Pão de Queijo”, filha de Dona Niquena, barreirense, 33 anos, uma pequena empreendedora do […]

Em 24/08 de 2018

Como todo brasileiro, Carolina Talita sonha com um país melhor. Os brasileiros sonham, participam e querem que os governantes transformem esse sonho em realidade. E pensando em quem pode transformar esse sonho em realidade, que Carolina, mais conhecida como “Karol do Pão de Queijo”, filha de Dona Niquena, barreirense, 33 anos, uma pequena empreendedora do ramo de alimentos, sonha em ver seu negócio prosperar. Para isso, decidiu apoiar o projeto político de Carlos Tito (Avante) a Deputado Federal.

“Eu apoio a candidatura de Tito para Deputado Federal, por acreditar na representatividade que teremos na Câmara em Brasília. Tito já demonstrou sua capacidade por quatro mandatos como vereador, por isso ele tem meu voto e apoio. Nossa região tão rica e produtiva, infelizmente não conta com um representante no atual momento político. Por Tito acreditar no potencial do pequeno agricultor sei que trará emendas beneficiando a agricultura familiar, para assim fortalecer ainda mais nossa região”, afirmou a jovem empreendedora, Karol do Pão de Queijo.

Tito agradeceu mais esse importante apoio demonstrando otimismo e que não medirá esforços para promover mudanças em busca de um futuro melhor para o povo da região.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.