Novos comandantes do 10º BEIC e CPRO assumem o comando

Na tarde da última terça-feira (21) o policiamento militar de Barreiras e região recebeu os novos comandantes do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação – BEIC e do Comando de Policiamento da Região Oeste – CPRO. Os novos comandantes são o Mj. PM Ricardo Medeiros do 10º BEIC e o Cel. PM Osival Cardoso, […]

Em 22/11 de 2017

Na tarde da última terça-feira (21) o policiamento militar de Barreiras e região recebeu os novos comandantes do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação – BEIC e do Comando de Policiamento da Região Oeste – CPRO. Os novos comandantes são o Mj. PM Ricardo Medeiros do 10º BEIC e o Cel. PM Osival Cardoso, que hora assume o CPRO que substituem o Ten. Cel. PM Camilo Uzêda e o Cel. PM Paulo Salomão respectivamente.

A cerimônia de posse aconteceu na sede do 10º BEIC e contou com a participação de autoridades civis, militares e políticas. Muito emocionado, o Coronel PM Paulo Salomão Portugal de Souza passou o comando do CPRO para o Coronel PM Osival Cardoso, que retorna para Barreiras, já tendo sido comandante do 10º BPM na cidade entre 2011 a 2014. “Em Barreiras me sinto realmente em casa, agora com essa responsabilidade do Comando Regional, assumo esse desafio e conto com o apoio da sociedade civil organizada para juntos lutar contra a violência e o crime”, disse.

Fonte e foto: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.