Novos alunos se apresentam à PM/Barreiras

Na segunda-feira, 06 de janeiro, se apresentaram na unidade do 10º BPM/Barreiras-BA, os novos alunos a soldados da Polícia Militar da Bahia. Na coordenação do Curso de Formação de Soldados – CFSd 2014, está o 1º Ten PM Aládio e os auxiliares, Sub Ten PM Silva Souza e Sd PM Bethânia. . São 90 novos […]

Em 09/01 de 2014

01Na segunda-feira, 06 de janeiro, se apresentaram na unidade do 10º BPM/Barreiras-BA, os novos alunos a soldados da Polícia Militar da Bahia. Na coordenação do Curso de Formação de Soldados – CFSd 2014, está o 1º Ten PM Aládio e os auxiliares, Sub Ten PM Silva Souza e Sd PM Bethânia.

.

São 90 novos alunos a soldados, sendo 74 homens e 16 mulheres. Durante o período de 10 a 12 meses terão aulas teóricas e práticas para se tornarem policiais militares. No curso incluem também períodos de estágio.

.

“Muito garbo e galhardia para os novos alunos. A busca pelo conhecimento é constante”. “JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS SOMOS A PMBA”, são lemas da PM/Barreiras.

.

Clique nas fotos para ampliá-las:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.