Novo decreto municipal prorroga a suspensão das aulas em Barreiras

As aulas das redes municipal e particular de ensino devem ficar suspensas até dia 16 de novembro

Em 17/10 de 2020

Nessa sexta-feira (16), a Prefeitura de Barreiras, Oeste da Bahia, publicou no Diário Oficial, o Decreto nº 223, que prorroga a suspensão das aulas nas escolas de Barreiras.

Assim como os demais decretos, a decisão foi adotada com base na reavaliação do quadro epidemiológico de Barreiras e das recomendações do Comitê de Operações de Emergência-COE para o enfrentamento do novo coronavírus na cidade.

De acordo com o novo decreto, as aulas das redes municipal e particular de ensino em Barreiras devem ficar suspensas até dia 16 de novembro de 2020, quando será publicado outro decreto acerca do funcionamento das escolas na cidade. Vale lembrar que as aulas em Barreiras estão suspensas desde o dia 18 de março e que ainda não há previsão de retorno.

O decreto também esclarece que novas medidas de enfrentamento ao coronavírus podem ser adotados, seguindo as avaliações do COE.

Leia no link abaixo, o decreto em sua íntegra.

Decreto nº 223

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 02
Falabarreiras Notícias 20

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.