Novo Decreto da Prefeitura de Barreiras prorroga medidas restritivas contra a Covid-19

Novo decreto flexibiliza os serviços prestados por delivery e drive trhu

Em 08/08 de 2020

A Prefeitura Municipal de Barreiras, publicou nessa sexta-feira (07), no Diário Oficial do Município, o decreto nº 161, prorrogando as medidas de controle e enfrentamento ao Novo Coronavírus. Confira aqui o documento.

Continua suspensa, por mais 15 dias, a venda de bebidas alcoólicas, o atendimento ao público em bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência, food trucks, distribuidoras de bebidas e estabelecimentos do mesmo gênero. Já a comercialização de alimentos e bebidas não alcoólicas pode ser feita na modalidade de delivery ou drive thru até as 21h.

Exercício físico e espiritual
Academias, estabelecimentos que oferecem práticas de dança, ginástica, lutas, crossfit e outras modalidades esportivas também não podem reabrir, assim como templos religiosos, conforme previsto no artigo 3º e 4º do documento.

Veja aqui a íntegra do Decreto nº 161.

Ir e vir
A restrição da locomoção noturna trazida pelo decreto estadual, das 19h às 5h, até às 23h59, do dia 22 de agosto, também permanece em vigor, sendo vedada a permanência e trânsito em vias, equipamentos, locais e praças.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.