Novas frentes da obra de esgotamento sanitário hoje, 25, no Centro de Barreiras

Ascom Embasa (UNB) Nesta quinta-feira, 25, o consórcio continua com obra de esgotamento sanitário em uma das principais vias de Barreiras: a rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. A via fica interditada para o assentamento do ramal predial (rede entre a caixa de passagem na calçada e a rede coletora), no trecho entre […]

Em 25/09 de 2014

Ascom Embasa (UNB)

01Nesta quinta-feira, 25, o consórcio continua com obra de esgotamento sanitário em uma das principais vias de Barreiras: a rua Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras. A via fica interditada para o assentamento do ramal predial (rede entre a caixa de passagem na calçada e a rede coletora), no trecho entre as ruas Princesa Izabel (cruzamento semáforo rua das Americanas) e Marechal Hermes. A recomposição do asfalto do trecho danificado pela obra continua na Capitão Manoel Miranda entre as ruas Coronel Magno e Bolandeira.

Na rua Guiomar Porto (para quem sai da Praça Castro Alves em direção ao Estádio Geraldão) tem início a recomposição asfáltica. No centro da cidade, continuam as intervenções na rua Marechal Deodoro (rua da Sacola Cheia, acima do rua do Cais), para assentamento da rede coletora e de ramal predial.

Na Vila Dulce, na rua Irmã Dulce, as equipes vão assentar os ramais prediais. Na Santa Luzia, a rua Castelo Branco será interditada em dois pontos, entre as ruas Cassimiro de Abreu e Raposo Tavares, e entre a Santos Dumont e a Joaquim Nabuco. Na Sandra Regina, as equipes continuam nas ruas Pedro Rego e Aurelina Barros, onde vêm apoiando os moradores na execução das suas ligações intradomiciliares, que vão ligar os esgotos domésticos dos imóveis até a caixa de passagem, localizada nas calçadas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.