Nova edição da revista jurídica da FASB será lançada nesta quinta-feira, 14

Por: Hebert Regis / Nádia Borges A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) lança nesta quinta-feira, 14, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes, a 2ª edição da Revista Campo Jurídico, primeiro periódico científico na área do oeste da Bahia. Durante o evento, será promovida uma palestra com o tema “O Direito Agrário nos […]

Em 13/11 de 2013

Por: Hebert Regis / Nádia Borges

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) lança nesta quinta-feira, 14, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes, a 2ª edição da Revista Campo Jurídico, primeiro periódico científico na área do oeste da Bahia. Durante o evento, será promovida uma palestra com o tema “O Direito Agrário nos Tempos da Crise da Modernidade” com o Doutor em Direito pela Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Mestre em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Abreu Barroso.

Nesta segunda edição da publicação, foram selecionados artigos focados em dois Eixos Temáticos: Direito, Sociedade Agrária e Ambiente e Teoria Jurídica e Evolução Social. Lançada em abril pelo curso de Direito da FASB, a publicação é o projeto do curso de direito com periodicidade semestral focada principalmente em Direito Ambiental e Teoria do Direito. Para saber mais sobre a publicação, os interessados podem acessar: www.fasb.edu.br/revista/index.php/campojuridico.

-01

1 comentário

moncler outlet woodbury
Comentou em 24/11/13

This is really a extremely beneficial read for me, Have to admit you might be 1 in the most effective bloggers and my seotons I ever saw.Thanks for posting this informative article.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.