Nota de pesar pelo falecimento de Dona Nalva Pimentel, mãe do prefeito de Catolândia

O Falabarreiras, pesarosamente, lamenta o falecimento de Dona Nalva Pimentel, genitora de Gilvan Ataíde Pimentel, Prefeito do pequeno município de Catolândia, Oeste da Bahia. Que Deus abençoe e conforte o coração de amigos e familiares neste momento de profunda dor. Matérias Relacionadas: Nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Almery Messias Prefeitura de […]

Em 07/09 de 2018

O Falabarreiras, pesarosamente, lamenta o falecimento de Dona Nalva Pimentel, genitora de Gilvan Ataíde Pimentel, Prefeito do pequeno município de Catolândia, Oeste da Bahia. Que Deus abençoe e conforte o coração de amigos e familiares neste momento de profunda dor.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.