Nota de pesar pelo falecimento da esposa do vereador Almery Messias

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Barreiras, recebeu nesta manhã a notícia do falecimento da senhora Helma Santana Santos Silveira, ocorrido hoje em Goiânia. Helma, era esposa do vereador Almery Messias da Silveira, tinha 37 anos, e deixa dois filhos. A Câmara Municipal, neste momento de dor, apresenta as mais sinceras condolências […]

Em 14/06 de 2018

Foi com bastante pesar que a Câmara Municipal de Barreiras, recebeu nesta manhã a notícia do falecimento da senhora Helma Santana Santos Silveira, ocorrido hoje em Goiânia. Helma, era esposa do vereador Almery Messias da Silveira, tinha 37 anos, e deixa dois filhos.

A Câmara Municipal, neste momento de dor, apresenta as mais sinceras condolências ao vereador Almery Messias, a todos os familiares e amigos de Helma Santana Santos Silveira. O velório será realizado na Câmara, e o horário ainda será definido.

Fonte: Ascom/Câmara Municipal de Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.