Nota de Pesar CDL e ACEB

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL – e a Associação Comercial de Barreiras – ACEB -, lamentam a morte do empreendedor Diego da Rocha Dourado e presta solidariedade à família Dourado. Filho do empresário e membro do conselho da CDL Barreiras, Junior Dourado, o jovem empresário de apenas 28 anos, integrava o […]

Em 15/09 de 2014
Diego da Rocha Dourado morreu em acidente ocorrido nesse domingo, 14/10

Diego da Rocha Dourado morreu em acidente ocorrido nesse domingo, 14/10

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL – e a Associação Comercial de Barreiras – ACEB -, lamentam a morte do empreendedor Diego da Rocha Dourado e presta solidariedade à família Dourado.

Filho do empresário e membro do conselho da CDL Barreiras, Junior Dourado, o jovem empresário de apenas 28 anos, integrava o quadro de diretores da Associação Comercial de Barreiras como diretor administrativo, era casado e pai. Sua morte deixa muita tristeza e saudade. Nesse momento triste e de grande perplexidade para todos os barreirenses a entidade presta suas condolências e que Deus conforte toda a família Dourado.

1 comentário

ROMULO COSTA MELO
Comentou em 16/09/14

A MORTE NÃO ESCOLHE POSIÇÃO SOCIAL, COR, ALTURA E CONDIÇÃO FINANCEIRA. É ELA E PRONTO. RESTA AOS AMIGOS E FAMILIARES ORAREM PELA PAZ ESPIRITUAL DESSE RAPAZ, QUE SE FOI PREMATURAMENTE. OS DESIGNÍOS DE DEUS, SÃO MISTÉRIOS INDECIFRAVEIS.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.