Músico barreirense irá se apresentar numa live neste domingo (04)

Jáder Almondes se junta ao grupo de artistas que precisaram se reinventar durante essa pandemia para levar música e entretenimento à população

Em 02/10 de 2020

Com eventos suspensos e bares e restaurantes funcionando com capacidade reduzida de pessoas, os artistas e músicos tiveram que se reinventar para sobreviver e divulgar o seu trabalho em meio à pandemia de COVID-19. E foi exatamente isso que levou o jovem Jáder Almondes a planejar a transmissão da sua própria live no Youtube, no próximo domingo (04).

Muitos músicos já aderiram as lives

Jáder está seguindo os passos de outros artistas que também aderiram à plataforma online para entreter as pessoas e continuar a divulgação do seu trabalho. Afinal, as lives permitem a transmissão para um público gigante e se destaca por simular um pouco da sensação de estar num show presencial, que continua proibido, já que ainda não é possível formar aglomerações por causa da COVID-19.

Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Jorge & Mateus são alguns dos artistas que conseguiram reunir milhões de pessoas numa transmissão ao vivo. Porém, eles são artistas famosos, então é mais fácil reunir um público considerável e vários patrocinadores nesses casos.

Mas e os artistas e músicos menos conhecidos? Aquele músico que toca no bar ou aquele que torna os eventos mais divertidos? Esses tem sofrido ainda mais com o impacto econômico e tem tentado alternativas dentro e fora das lives para continuar trabalhando no que amam.

Até mesmo em Barreiras, os artistas locais também tiveram que se adaptar a essa nova realidade e já realizaram algumas transmissões ao vivo, como os músicos Bosco Fernandes e Miguel Barreiros, uma vez que o mercado de eventos, shows e festas continua estagnado.

Jáder Almondes ao vivo

Por todos esses motivos, Jáder Almondes também enxergou na live uma oportunidade de levar entretenimento às pessoas, ao mesmo tempo que divulga o seu trabalho, que também foi afetado pela pandemia.

Natural de Brotas de Macaúbas e atualmente morando em Barreiras, Jáder é percussionista, violonista e cantor e já tem experiência trabalhando nesse mercado musical, seja em barzinhos, seja em eventos, locais nos quais realiza apresentações no estilo “Voz e violão.”

Porém, dessa vez ele se lança num novo desafio, que é realizar sua primeira live. Para isso, ele também tem buscado apoio de empresários e pessoas físicas que desejam patrocinar o seu show e ajudá-lo a levar diversão às famílias barreirenses.

Caso você tenha se interessado pelo show de Jáder Almondes, anote na agenda ou coloque um alarme no celular e se prepare para assistir à apresentação que acontecerá no domingo (04), às 17h, em seu canal no youtube. Apoie essa iniciativa!

Contato do artista: (77) 9 9104 16425

Seja integrante de nossos grupos de WhatsApp!
Falabarreiras Notícias 20
Falabarreiras Empregos 16

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.