Mulher é assassinada a tiros no Bairro Santo Antônio

Alô Alô Salomão Na tarde de ontem, 24, uma mulher foi atingida a tiros no bairro Santo Antonio e morreu por volta das 16h30 no Hospital do Oeste. O crime ocorreu em via pública, próximo a uma loja de materiais de construção do grupo Azevedo. De acordo com agentes do DPT, Joelita Lima Alves, de […]

Em 25/01 de 2015

Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

Na tarde de ontem, 24, uma mulher foi atingida a tiros no bairro Santo Antonio e morreu por volta das 16h30 no Hospital do Oeste. O crime ocorreu em via pública, próximo a uma loja de materiais de construção do grupo Azevedo.

De acordo com agentes do DPT, Joelita Lima Alves, de 28 anos, foi assassinada com tiros no rosto e na altura do tórax. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Um irmão da vítima, Edmilson Soares Alves informou que ela morava no bairro Arboreto I e já estava acostumada a fazer o percurso a pé. “Estamos desconfiando de assalto, porque não há como suspeitar de outra coisa. Ela não tinha inimigo”, comentou.

Joelita era casada com um pedreiro de pré-nome Jean, que está trabalhando numa construção em Brasília/DF, com quem possuía dois filhos de seis e dez anos respectivamente.

Seu corpo foi encaminhado para realização de exames no IML regional. O caso será investigado pela delegacia de Homicídios.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.