MTE em Barreiras está fechado para reforma

Após a reforma, o MTE não atenderá o público externo devido ao Novo Coronavírus

Em 20/03 de 2020

O prédio da Gerência Regional do Trabalho e Emprego em Barreiras, Oeste da Bahia, está fechado há pouco mais de um mês para reforma. A expectativa é que dentro dos próximos dez dias, a reforma seja concluída. No momento, está finalizando a reforma elétrica.

Porém, mesmo após o término da reforma, o MTE Barreiras não vai atender ao público que já se encontra sem o serviço há mais de trinta dias, pois atenderá a uma determinação autorizando o cancelamento de atendimento ao público externo devido à pandemia do novo coronavírus.

Devido ao Covid-19, o MTE só vai funcionar com trabalhos internos e alguns funcionários trabalharão home office. Muitos serviços da unidade já são disponibilizados online, como CTPS DIGITAL, Seguro Desemprego, RAIS, CAGED, entre outros.

No portão de entrada do prédio, a Gerência Regional do Trabalho em Barreiras, colocou um aviso aos usuários.

Abaixo, o aviso na íntegra:

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.