MPF inaugura sede própria em Barreiras na quinta-feira (04)

Evento contará com a presença de servidores e membros do MPF, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais

Em 03/07 de 2019

O Ministério Público Federal (MPF) irá realizar na quinta-feira (04) a solenidade de inauguração da sede em Barreiras. O evento contará com a presença de servidores e membros do MPF, além de outras autoridades federais, estaduais e municipais.

O expediente no novo endereço foi normalizado ainda no mês de maio e conta com dois procuradores da República e 11 servidores, que atuam para atender os 16 municípios que fazem parte de sua atribuição: Angical, Baianópolis, Barreiras, Brejolândia, Buritirama, Catolândia, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Muquém do São Francisco, Riachão das Neves, Santa Rita de Cássia, São Desidério e Wanderley.

1 comentário

Edivania
Comentou em 03/07/19

Estou a procura de trabalho e n área da limpeza. Como vc farao contratações?

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.