MPF em Barreiras divulga aviso de doação de bens

Entidades e órgãos interessados devem encaminhar suas solicitações entre os dias 1º e 15 de julho

Em 08/07 de 2019

O Ministério Público Federal (MPF) deu início ao primeiro processo de doação de bens de 2019 na unidade de Barreiras (BA). Estão disponíveis, no total, 35 itens, entre móveis, eletrodomésticos, carrinhos de transporte de cargas, portal detector de metal e outros bens.

Podem se candidatar os órgãos do Ministério Público da União, órgão ou entidade pública da Administração Federal direta, autárquica ou funcional ou outro órgão integrante de qualquer dos demais poderes da União; órgãos ou entidades dos estados, municípios e Distrito Federal; instituições filantrópicas e Organizações da Sociedade Civil de interesse Público (Oscip).

Os órgãos públicos e entidades filantrópicas interessados em adquirir os bens devem encaminhar a solicitação, preferencialmente, pelo protocolo eletrônico do MPF, ou se dirigir à sede da Procuradoria da República em Barreiras, entre os dias 1º e 15 de julho, de segunda a sexta, das 13h às 18h.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.