MPE pede impugnação das candidaturas de Dra. Graça e João Felipe

Osmar Ribeiro O MPE – Ministério Público Eleitoral, emite ação de impugnação de Registro de Candidatura contra os candidatos a vereador MARIA DAS GRAÇAS MELO DO ESPÍRITO SANTO e JOÃO FELIPE DE MELO LACERDA, ambos candidatos pela coligação AGORA É A VEZ DA ESPERANÇA, por não cumprirem o prazo de filiação. Abaixo os documentos emitido […]

Em 22/08 de 2016

Osmar Ribeiro

graca-01

O MPE – Ministério Público Eleitoral, emite ação de impugnação de Registro de Candidatura contra os candidatos a vereador MARIA DAS GRAÇAS MELO DO ESPÍRITO SANTO e JOÃO FELIPE DE MELO LACERDA, ambos candidatos pela coligação AGORA É A VEZ DA ESPERANÇA, por não cumprirem o prazo de filiação. Abaixo os documentos emitido pela promotoria:

graca-02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.