Moradores do Residencial São Francisco recebem Antonio Henrique e Moisés

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice) foram recebidos pelos moradores do Residencial São Francisco na noite dessa quarta-feira (31). O local recebeu mais uma caminhada do time que quer fazer Barreiras seguir em frente. Centenas de moradores se juntaram ao grupo pela caminhada que percorreu as ruas do residencial, construído por meio do […]

Em 01/09 de 2016

Moradores-do-Residencial-Sao-Francisco-recebem-Antonio-Henrique-e-Moises-topo

Os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés (vice) foram recebidos pelos moradores do Residencial São Francisco na noite dessa quarta-feira (31). O local recebeu mais uma caminhada do time que quer fazer Barreiras seguir em frente. Centenas de moradores se juntaram ao grupo pela caminhada que percorreu as ruas do residencial, construído por meio do programa Minha Casa Minha Vida e entregue no ano passado pelo prefeito Antonio Henrique e pela ex-presidente Dilma Rousseff.

Moradores-do-Residencial-Sao-Francisco-recebem-Antonio-Henrique-e-Moises-01

“Nós colocamos o direito à moradia daqueles que mais precisam em primeiro lugar, por isso demos total apoio e lutamos pelos empreendimentos do Minha Casa Minha Vida aqui em Barreiras, realizando um trabalho social exemplar. Não existe sentimento melhor do que aquele de morar em sua casa própria”, afirmou o candidato, que prometeu lutar por mais construções do programa para Barreiras.

Moradores-do-Residencial-Sao-Francisco-recebem-Antonio-Henrique-e-Moises-02

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.