Moradores do Buritis recebem Zito e se alegram com propostas

Com o objetivo de conhecer um pouco mais a realidade dos moradores de todos os bairros da cidade e da zona rural, o candidato a prefeito, Zito, e a vice, Karlúcia Macêdo, cumprem uma extensa agenda. No sábado, 17, o encontro foi no Buritis, onde a chapa 25 era aguardada com expectativa. “Vejo que aqui […]

Em 19/09 de 2016

Com o objetivo de conhecer um pouco mais a realidade dos moradores de todos os bairros da cidade e da zona rural, o candidato a prefeito, Zito, e a vice, Karlúcia Macêdo, cumprem uma extensa agenda. No sábado, 17, o encontro foi no Buritis, onde a chapa 25 era aguardada com expectativa.

moradores-do-buritis-recebem-zito-e-se-alegram-com-propostas-01

“Vejo que aqui no Buritis não aconteceu nenhum tipo de investimento nos últimos anos e os moradores continuam sofrendo com a falta de assistência da prefeitura. Volto a dizer que os recursos que Barreiras recebe dá para fazer muito mais pela cidade. O que falta é vontade política, capacidade de gerenciamento e equipe técnica qualificada. E no nosso governo vamos fazer diferente, tudo será feito com planejamento para que todos sejam beneficiados”, disse Zito.

Um grande número de moradores compareceram à reunião promovida pelo candidato a vereador, sargento Bomfim, (PMDB), pessoas que demonstraram confiança no projeto de Zito e Karlúcia, que é transformar Barreiras numa cidade promissora em que todos tenham oportunidade de viver bem.

moradores-do-buritis-recebem-zito-e-se-alegram-com-propostas-02

Bairro Santa Luzia
Neste sábado pela manhã, Zito e a vice, Karlúcia Macêdo, visitaram o comércio do bairro Santa Luzia. Levando a mensagem de que com planejamento e responsabilidade, Barreiras tem condições de se tornar um lugar melhor, a chapa 25, recebeu o apoio dos comerciantes que esperam contar, principalmente, com melhoria na área da segurança e infraestrutura.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.