Mês de aniversário, Barreiras ganha presente, ganha 5th Avenue

Osmar Ribeiro Este ano Barreiras vai ganhar nas vésperas de seu aniversário uma loja de moda, a 5th Avenue. Isso mesmo, dia 22 de maio, próxima quinta-feira, acontece a inauguração da 5th Avenue, uma loja antenada com o mundo da moda que traz a Barreiras seu conceito fashion inovador. A inaguração será às 18h com […]

Em 20/05 de 2014

Osmar Ribeiro

01Este ano Barreiras vai ganhar nas vésperas de seu aniversário uma loja de moda, a 5th Avenue. Isso mesmo, dia 22 de maio, próxima quinta-feira, acontece a inauguração da 5th Avenue, uma loja antenada com o mundo da moda que traz a Barreiras seu conceito fashion inovador. A inaguração será às 18h com um coquetel à Rua Café Filho, 228, na Alameda das Grifes.

Dia 22 de Maio de 2014, uma data que promete ser inesquecível, sabe por que?

Porque a 5th Avenue é mais um universo de moda masculina e feminina e planejou uma noite de inauguração animadíssima. A 5th Avenue vai te receber e te encantar com seu afeto e oferece um espaço especial para agradar quem gosta de conforto e elegância.

A 5th Avenue tem as novidades mais incríveis das modas masculina e feminina, oferecendo produtos das afamadas marcas Hollister, Abercombie & Fitch, Aleatory, Aéropostale, Náutica, entre outras.

É um verdadeiro mundo que foi planejado e que vai além de uma simples loja. É um ambiente vivo, onde você é incentivado a sonhar. Você vai se encontrar num ambiente repleto de meiguice, carinho e alegria.

Esqueça a correria e compareça na inauguração da 5th Avenue.

Serviço:
O que: Inauguração 5th Avenue
Quando: 22 de maio
Horário: A partir das 18 h
Onde: Rua Café Filho (Alameda das Grifes), 228
Por que: Porque moda é para viver.

1 comentário

Nil
Comentou em 21/05/14

Ameiiii

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.