Menores são presos por porte de maconha

Com informações da PM de Barreiras Foram apreendidos pela PM de Barreiras, na segunda-feira, 08, por posse de entorpecentes, os menores G.S.M., 14 anos, L.H.N.V., 14 anos e L.C.S., de idade ignorada. Segundo a PM, os menores estavam na Invasão do Salsicha, na rua do Campo, e quando viram a viatura da polícia, tentaram se […]

Em 10/12 de 2014

Com informações da PM de Barreiras

pp-01Foram apreendidos pela PM de Barreiras, na segunda-feira, 08, por posse de entorpecentes, os menores G.S.M., 14 anos, L.H.N.V., 14 anos e L.C.S., de idade ignorada.

Segundo a PM, os menores estavam na Invasão do Salsicha, na rua do Campo, e quando viram a viatura da polícia, tentaram se desfazer de quatro papelotes de maconha. Os três foram conduzidos para o Complexo Policial de Barreiras para que recebam as medidas socioeducativas previstas em lei.

Também no dia 08, às 23h10, a PM recuperou uma moto Honda, CG Titan 150, de placa policial OVC 2320, que havia sido assaltada dez minutos antes.

A moto pertencente a Flávio Júnior, 28 anos, foi encontrada abandonada dentro do rio Grande, nos fundos do Loteamento São Paulo II e foi entregue ao proprietário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.