Menores são detidos por roubo em Barreiras

Alô Alô Salomão Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu dois menores de 17 anos, na noite dessa segunda-feira, 29, acusados de roubar aparelho celular e dinheiro de uma estudante de 19 anos. Um dos detidos reside na Rua Folck Rocha, bairro Sandra Regina, e o outro na Rua Tomé de Souza, Vila Brasil, município de […]

Em 30/09 de 2014

Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

Uma guarnição da Polícia Militar apreendeu dois menores de 17 anos, na noite dessa segunda-feira, 29, acusados de roubar aparelho celular e dinheiro de uma estudante de 19 anos.

Um dos detidos reside na Rua Folck Rocha, bairro Sandra Regina, e o outro na Rua Tomé de Souza, Vila Brasil, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Ambos foram apresentados no Complexo Policial do Bairro Aratu.

Segundo os policiais, a dupla foi localizada logo após um roubo na Avenida José Bonifácio, nas imediações da academia “Bio Fit”. Ao tomar conhecimento da ação dos infratores, a guarnição agiu rapidamente e conseguiu capturá-los com os pertences da vítima, a importância de R$ 50,00 e o telefone.

A polícia declarou que um dos menores, já possui sete passagens pela delegacia por furtos e roubos.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.