Menor desaparecido é encontrado na zona rural

Alô Alô Salomão O casal Idelfonso Alves de Matos (o Del Carroceiro) e Lucineide Araujo Silva, informou que o adolescente Gilvan Silva de Matos, de 15 anos, foi localizado no povoado de Riachinho, município de Barreiras, Oeste da Bahia. Ele estava desaparecido desde ontem, 06, às 14h, quando saiu de casa prometendo visitar um colega. […]

Em 07/01 de 2015

Alô Alô Salomão

O casal Idelfonso Alves de Matos (o Del Carroceiro) e Lucineide Araujo Silva, informou que o adolescente Gilvan Silva de Matos, de 15 anos, foi localizado no povoado de Riachinho, município de Barreiras, Oeste da Bahia.

Gilvan Silva de Matos foi encontrado no Riachinho / Del Carroceiro no estúdio da Rádio Vale em busca do paradeiro do filho | Foto: Alô Alô Salomão
Gilvan Silva de Matos foi encontrado no Riachinho / Del Carroceiro no estúdio da Rádio Vale em busca do paradeiro do filho | Fotos: Alô Alô Salomão

Ele estava desaparecido desde ontem, 06, às 14h, quando saiu de casa prometendo visitar um colega. Na manhã desta quarta-feira, 07, Del procurou o programa “Ligação Direta” da Rádio Vale do Rio Grande e outros órgãos de imprensa, desesperado, pedindo à população que o ajudasse encontrar o menor.

Agora bem aliviados após o susto, Lucineide e o esposo vão conversar com o garoto sobre as causas do sumiço. “Estou voltando agora para casa, mas graças a Deus recebemos a informação de que ele está bem”, disse a mãe.

Policiais militares o conduziram para sua residência no bairro Morada Nova e aguardavam o retorno dos pais, que tinham acabado de receber a notícia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.