Matrículas da rede municipal de educação começam dia 03 de fevereiro

A partir do dia 03 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação de Barreiras abre o período de matrículas para os novos alunos que irão estudar em uma das 87 escolas da rede. A meta da secretaria é aumentar em três mil o número de estudantes matriculados. Em 2013 foram 22 mil matrículas e a […]

Em 14/01 de 2014

01A partir do dia 03 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação de Barreiras abre o período de matrículas para os novos alunos que irão estudar em uma das 87 escolas da rede. A meta da secretaria é aumentar em três mil o número de estudantes matriculados. Em 2013 foram 22 mil matrículas e a meta para 2014 é alcançar 25 mil.

“Os pais devem ficar tranquilos, porque nosso objetivo é garantir vagas para todas as crianças e jovens em idade escolar. Ninguém vai ficar fora das salas de aula”, garante o secretário de educação, Cosme de Carvalho.

Para efetuar a matrícula é necessário que o pai, ou responsável pelo aluno, compareça à unidade escolar próxima à sua casa, munido de transferência, cópia da certidão de nascimento ou RG da criança, do cartão de vacina, comprovante de residência e duas fotos 3X4. Para os alunos da rede, a matrícula é automática.

O início do ano letivo está confirmado para 10 de março.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.