Marinha do Brasil realiza curso gratuito para Marinheiro Fluvial em Barreiras

O curso é destinado a cidadãos de ambos os sexos e maiores de dezoito anos

Em 12/09 de 2019

Informações e foto Dircom Barreiras

Com o objetivo de capacitar e habilitar fluviários que conduzem embarcações, a Marinha do Brasil estará realizando em Barreiras a Formação de Aquaviários – Marinheiro Fluvial Auxiliar– Nível 1, para condução de embarcações com AB até 10 e potência propulsora até 170 kW, empregadas na navegação interior, nos lagos, rios e apoio portuário fluvial.

O curso técnico formará 30 participantes. As inscrições acontecem no período de 07 a 11 de outubro na Biblioteca Municipal Folk Rocha e as aulas acontecerão de 14 a 25, na Escola Municipal de Informática. Na programação de ensino, a grade contempla aulas teóricas e práticas, englobando desde técnicas de navegação até procedimentos obrigatórios de segurança.

Os interessados devem ficar atentos à data de inscrição. O curso é destinado a cidadãos de ambos os sexos e maiores de dezoito anos, que ao concluírem o curso com aproveitamento, receberão o Certificado de Conclusão e a Caderneta de Inscrição e Registro (CIR), documento requerido para atuar profissionalmente como aquaviário.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.