Legislativo acompanha obras de pavimentação do bairro Aratu

Intervenções proporcionarão melhor qualidade de vida aos moradores

Em 24/07 de 2019

Informações e fotos: Ascom Câmara

No bairro Aratu, diversas ruas e travessas já receberam a terraplanagem com a fase de base e sub-base em fase conclusiva, e o vereador Otoniel Teixeira (PDT) tem acompanhado com frequência o andamento dos trabalhos. A próxima etapa será o nivelamento e imprimação do asfalto. Também está sendo realizado o serviço de marcação de sarjetas e desobstrução de ruas.

Durante a fiscalização da obra, que é uma indicação do vereador e de outros parlamentares, Otoniel disse que vê o investimento com bons olhos ao afirmar que quando uma obra está sendo executada nos bairros, o projeto passa, primeiro, pelo Legislativo. Quando a Câmara vota o orçamento do município está autorizando o gestor a fazer o uso do recurso conforme a necessidade da cidade, da população e o planejamento da gestão.

Para ele, quando a obra está sendo realizada, não exime o vereador de continuar acompanhando, uma vez que a população precisa ter resposta de tudo o que está acontecendo no município. O bairro Aratú passou mais de trinta anos à espera da pavimentação asfáltica, dos meios-fios e sarjetas para se livrar do incômodo da água nas ruas e da poeira – estavam à procura de melhor qualidade de vida.

De acordo com Otoniel Teixeira, estes eram os principais motivos pelos quais os vereadores eram procurados, por isso, a Câmara jamais poderia deixar de autorizar obras deste porte, que hoje, além de oferecer qualidade de vida aos moradores, possibilitam que os imóveis sejam valorizados.

1 comentário

Andre
Comentou em 25/07/19

Existe uma parte do aratu que as ruas nem abertas foram e fica em uma região bem centralizada, exatamente entre a prefeitura e a delegacia, existem várias ruas ali fechadas, poderiam dar um jeito naquilo também.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.