Keane está agora precisando também do seu sangue

Keane, de apenas 14 anos, residente na Agrovila Baraúna, em Barreiras, está precisando de sangue e de sua ajuda financeira para tratamento de leucemia

Em 19/05 de 2020

Keane, é uma adolescente de apenas 14 anos de idade, residente em Barreiras, Oeste da Bahia, na Agrovila Baraúna. Ela foi diagnosticada com leucemia.

A adolescente está precisando de sangue, qualquer tipo. Doadores procurar o Hemoba de Barreiras, localizado à Rua Paulo Afonso, s/n, Barreirinhas (ao lado do Hospital Municipal Eurico Dutra) – Tel.: (77) 3613-3799. E-mail: uct.barreiras@hemoba.ba.gov.br.

Quem for doar avisar que é para KEANE CRUZ FERREIRA e que ela está internada no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana/BA.

Os custos do tratamento de Keane são altos e a família necessita de doações para custeio.

“Estamos aqui pedindo, de todo o coração, quem puder colaborar com qualquer quantia. Agradecemos a todos e Deus abençoe cada um de vocês!”, relata Jussiele dos Santos Cruz, Mãe de Keane.

WhatsApp da mãe de Keane: +55 (77) 9 9827-2405

PARA DOAR:

Banco: 001
Banco do Brasil
Agência: 0231-3
Conta Poupança: 44.600-9
Variação: 51
Titular da conta: Jussiele dos Santos Cruz (Mãe de Keane)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.