Kátia Bacelar ressalta importância de programa de governo com participação do povo

A pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar (PR), veio a Barreiras na manhã dessa quinta-feira (02), participar do encontro da Caravana Pela Bahia, que discute o PGP – Programa de Governo Participativo do governador Rui Costa, pré-candidato à reeleição Um grupo com dezenas de apoiadores da pré-candidata reuniu-se no aeroporto de Barreiras, com o intuito […]

Em 03/08 de 2018

A pré-candidata a deputada estadual, Kátia Bacelar (PR), veio a Barreiras na manhã dessa quinta-feira (02), participar do encontro da Caravana Pela Bahia, que discute o PGP – Programa de Governo Participativo do governador Rui Costa, pré-candidato à reeleição

Um grupo com dezenas de apoiadores da pré-candidata reuniu-se no aeroporto de Barreiras, com o intuito de recepcioná-la e prestar apoio político. No local do evento, acompanhada de seu companheiro de chapa, o pré candidato a deputado federal Carlos Tito (Avante), foi apresentada a moradores, comerciantes e aliados políticos, com o objetivo de estreitar as relações e estabelecer parcerias com as lideranças barreirenses e com a população.

Sobre a importância o evento, ressaltou: “eu acho que a gente tem que fazer um plano de governo participativo, escutando as necessidades da população, e tanto eu, como Tito, estamos imbuídos nesse propósito, de fazer um mandato com a participação do povo, de cada um dos municípios e da região oeste como um todo”, afirmou Kátia Bacelar.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.