João Felipe declara candidatura à vice na chapa encabeçada por Eurico

Faltando 12 dias para a eleição da sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras, o cenário já está praticamente desenhado. Na manhã dessa terça-feira (21), o vereador João Felipe declarou que será candidato à vice-presidente na chapa governista encabeçada pelo vereador Eurico Queiroz. Segundo o parlamentar, ele se reuniu com os vereadores Eugênio […]

Em 22/11 de 2018

Faltando 12 dias para a eleição da sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras, o cenário já está praticamente desenhado. Na manhã dessa terça-feira (21), o vereador João Felipe declarou que será candidato à vice-presidente na chapa governista encabeçada pelo vereador Eurico Queiroz.

Segundo o parlamentar, ele se reuniu com os vereadores Eugênio e Silma, e, decidiram consensualmente, não somente apoiar a candidatura de Eurico, mas também fazer parte da composição da chapa. “Passamos a manhã discutindo e decidimos declarar nosso apoio ao vereador Eurico. Tomamos essa decisão por vários motivos, dentre eles a experiência do vereador. Como parlamentar dessa Casa, ele conduziu a nossa bancada durante esses dois anos na condição de membro da base governista, com muita responsabilidade, auxiliando, conversando com os vereadores, enfim, ele fez um grande trabalho e não tenho dúvidas que fará também à frente da presidência dessa casa, um trabalho de valorização dos vereadores e de todo o Legislativo Barreirense”. Declara João Felipe.

De acordo com João Felipe, a chapa já avançou bastante conseguindo o voto de alguns colegas, e que o vereador Eugênio, está na disputa pela 1ª Secretaria, e, em se concretizando, a chapa estará quase fechada.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.