IML libera corpos das vítimas do grave acidente na BR 020

Alô Alô Salomão Os corpos de Juares Luís Fernandes, Alionardo Honorato da Rocha e Alípe Luiz Fernandes, vítimas do acidente ocorrido na manhã desse sábado, 11, no Km 85, do trevo de São Domingos, foram liberados do IML do Complexo Policial de Barreiras por volta das 20h, e segundo familiares serão trasladados para Posse/GO, onde […]

Em 12/10 de 2014

Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

Fotos: Alô Alô Salomão

Os corpos de Juares Luís Fernandes, Alionardo Honorato da Rocha e Alípe Luiz Fernandes, vítimas do acidente ocorrido na manhã desse sábado, 11, no Km 85, do trevo de São Domingos, foram liberados do IML do Complexo Policial de Barreiras por volta das 20h, e segundo familiares serão trasladados para Posse/GO, onde vão ser sepultados na tarde deste domingo, 12. No município, residem alguns de seus parentes.

Eles morreram numa colisão frontal entre uma carreta e VW/Fox, na BR 020, a 129 quilômetros de Luís Eduardo Magalhães. O acidente ocorreu numa curva, em frente à Fazenda Carol Farmes.

Luís Ribeiro da Costa foi o único sobrevivente dos quatro ocupantes do carro de passeio. Ele foi socorrido pelo SAMU de LEM e encaminhado para UPA.

Fotos: Blog Braga

Fotos: Blog Braga

Tanto o sobrevivente, quanto as demais vítimas, tinham saído de suas residências na cidade de Santa Maria, em Brasília/DF, com destino a Monte Alegre no Piauí, acompanhados de um Gol vermelho, onde estavam outros membros da família.

A carreta transportava uma carga de sal da cidade de Arapongas/PR para Goiânia/GO. O condutor Jessé Coelho, de 50 anos informou à Polícia Rodoviária Federal que o motorista do Fox arriscou uma ultrapassagem na curva e causou a batida. Jessé saiu ileso do acidente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.