Home Resort Beethoven é apresentado a Barreiras em grande evento

Meeting apresentou as novidades do empreendimento que vai revolucionar o conceito imobiliário

Em 09/08 de 2019

Imagem destaque: Engenheiro Maurício Fernandez faz a apresentação do projeto

O maior empreendimento imobiliário residencial de Barreiras, o Home Resort Beethoven, foi lançado oficialmente na noite memorável dessa quinta-feira (08), durante um coquetel realizado no Espaço Bartira.

O evento foi prestigiado por empresários, representantes do setor imobiliário, corretores e convidados. Na oportunidade, foi apresentado o vídeo de divulgação do empreendimento que mostra, de maneira explicativa, todo o planejamento e conceito do residencial que será erguido na Rua Voluntários da Pátria, bairro Renato Gonçalves.

Luiz Flávio Dias, da Construtiva Empreendimentos Imobiliários, em entrevista ao repórter Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Com ampla experiência em imóveis de alto padrão, Luiz Flávio Dias, da Construtiva Empreendimentos Imobiliários, destacou que o empreendimento foi projetado pensando nas famílias de Barreiras, com diversos espaços para lazer, seguindo as tendências dos empreendimentos dos grandes centros urbanos.

“A proposta é única e inovadora, pois unimos a sofisticação e o conforto para criar um conceito nobre e de personalidade com o objetivo de proporcionar qualidade de vida, funcionalidade e integração aos moradores. Além disso, o Home Resort Beethoven tem uma ótima localização, perto dos principais pontos da cidade. explicou Luiz Flávio.

Veja o vídeo de apresentação do empreendimento:

Evento foi concorrido e prestigiado pela sociedade Barreirense e de cidades do entorno

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.