HO recebe unidade de treinamento educacional

Já está no Hospital do Oeste a unidade móvel de treinamento educacional prático e teórico COVIDIEN. Trata-se de um caminhão que funcionará como sala de aula para médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e respectivos estudantes dessas áreas. O objetivo da SESAB em levar o caminhão para vários hospitais da Bahia é promover o aperfeiçoamento dos profissionais da […]

Em 24/09 de 2013

Já está no Hospital do Oeste a unidade móvel de treinamento educacional prático e teórico COVIDIEN.

Trata-se de um caminhão que funcionará como sala de aula para médicos, fisioterapeutas, enfermeiros e respectivos estudantes dessas áreas.

O objetivo da SESAB em levar o caminhão para vários hospitais da Bahia é promover o aperfeiçoamento dos profissionais da saúde.

As aulas vão ser realizadas entre os dias 24 e 27 de setembro. A unidade de treinamento funcionará no estacionamento do Hospital do Oeste. Os temas são variados e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Convidien.

 

Por: Thianne Lira

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.