Gilson Rodrigues declara apoio a Jusmari em lançamento de pré-candidatura a deputada estadual

Osmar Ribeiro O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Gilson Rodrigues, em um discurso emocionado na sexta-feira (13), durante o lançamento da pré-candidatura de Jusmari Oliveira, ex-prefeita de Barreiras, a deputada estadual, declarou seu apoio incondicional em mais uma disputa eleitoral. Segundo Gilson, estes momentos são proporcionados por Deus para se expressar os mais […]

Em 17/07 de 2018

Osmar Ribeiro

O presidente da Câmara Municipal de Barreiras, vereador Gilson Rodrigues, em um discurso emocionado na sexta-feira (13), durante o lançamento da pré-candidatura de Jusmari Oliveira, ex-prefeita de Barreiras, a deputada estadual, declarou seu apoio incondicional em mais uma disputa eleitoral.

Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Segundo Gilson, estes momentos são proporcionados por Deus para se expressar os mais profundos sentimentos, “Jusmari tem uma história de marcas em sua vida, primeira vereadora, primeira presidente mulher em Barreiras, deputada estadual, deputada federal e primeira prefeita de Barreiras”. Ainda seu discurso Gilson levantou o público quando disse que Jusmari é a única pessoa capaz de reunir tantas lideranças em torno de um projeto e citou a famosa frase de Antoine de Saint-Exupéry no livro O Pequeno Príncipe, “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”.

Jusmari Oliveira pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia pelo Partido Social Democrático (PSD).

1 comentário

Renato Alves Pereira
Comentou em 11/10/18

Gilson é uma pessoa,maravilhosa fomos vizinhos, a muito tempo em barreiras é um grande politico.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.