Geração de Empregos: empresa de transmissão de energia terá canteiro de obras em Barreiras

Yonara Alves Em reunião no gabinete do prefeito de Barreiras, na manhã da última terça-feira, 02, representantes da empresa ABENGOA anunciaram a instalação de um canteiro de obras na cidade. A ABENGOA é responsável pela construção de uma grande linha de transmissão de energia que sairá do estado do Tocantins até Sapeaçu, na Bahia. O […]

Em 04/09 de 2014

Yonara Alves

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Em reunião no gabinete do prefeito de Barreiras, na manhã da última terça-feira, 02, representantes da empresa ABENGOA anunciaram a instalação de um canteiro de obras na cidade. A ABENGOA é responsável pela construção de uma grande linha de transmissão de energia que sairá do estado do Tocantins até Sapeaçu, na Bahia.

O empreendimento deve gerar cerca de 200 empregos na primeira fase e até 1000 empregos no decorrer dos trabalhos. Segundo o coordenador de suprimentos da empresa, Ricardo Camarão, as atividades devem começar nos próximos trinta dias na sede, localizada na saída para Salvador. “A ABENGOA tem sede no Rio de Janeiro, mas é uma empresa espanhola presente em 77 países, serão 15 frentes de trabalho, mas Barreiras será nosso principal canteiro de obras”, disse o coordenador.

A Prefeitura de Barreiras planeja ainda parcerias para capacitar profissionais que atuarão na construção da linha, que distribuirá energia da Usina de Belo Monte a vários estados do Brasil.

2 comentários

Alexson Blaks Oliveira Silva
Comentou em 22/05/18

Como faço para me cadastrar em uma vaga de emprego na empresa??

Roberlandio Pereira lima
Comentou em 03/03/20

Busco uma vaga nesse grande emprendimento

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.