Folha de São Paulo repercute projeto de shopping em Barreiras

Por: Hebert Regis / Nádia Borges A publicação Folha de São Paulo repercutiu, em sua edição impressa e eletrônica, o projeto da Deltaville e Marca Empreendimentos da construção do Oeste Shopping Barreiras. Eles citam o investimento de R$ 150 milhões e a previsão de entrega para início de 2016, com espaço para 140 lojas, em […]

Em 14/11 de 2013

Por: Hebert Regis / Nádia Borges

-01A publicação Folha de São Paulo repercutiu, em sua edição impressa e eletrônica, o projeto da Deltaville e Marca Empreendimentos da construção do Oeste Shopping Barreiras. Eles citam o investimento de R$ 150 milhões e a previsão de entrega para início de 2016, com espaço para 140 lojas, em uma área bruta locável de 17 mil metros quadrados. Na reportagem, o presidente da Deltaville, Antonio Guadagnin, enaltece a economia local fortalecida pelo agronegócio e diz da demanda reprimida no comércio local para o investimento no shopping em Barreiras.

Avelino Cortellini Junior, dono da Marca, responsável pela concepção do centro de compras e também sócio do empreendimento, em entrevista à Folha, acredita que 60% das unidades serão ocupadas por lojistas da própria região e o projeto se transformará no maior e melhor parceiro do comércio até por contar com um sócio local, profundo conhecedor e amigo da sociedade barreirense. “A área onde será erguida a estrutura poderá, no futuro, agregar outros projetos, como um hotel e um centro médico”, diz Avelino à Folha.

Na reunião com importante grupo de varejo, ele foi muito enfático em demonstrar o cuidado de, além de localizar o empreendimento no lado certo do acesso, dar visibilidade ao empreendimento colocando distante das alças, que serão construídas no entroncamento do anel viário e, com isto também não deixar o empreendimento em área de baixada.

Clique aqui para acessar a reportagem da Folha sobre o Oeste Shopping Barreiras.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.