Fiscalização interdita bares por descumprimento de decreto em Barreiras

Estabelecimentos desrespeitaram determinação municipal que prevê medidas para combate e prevenção ao coronavírus

Em 08/06 de 2020

Com objetivo de verificar se os estabelecimentos estão cumprindo as recomendações para reduzir a contaminação da Covid-19, a fiscalização tem sido intensificada em Barreiras, com equipes que atuam nos turnos matutino, vespertino e noturno, todos os dias da semana.

No sábado (06), foram interditados quatro distribuidoras de bebidas no centro da cidade e bares nos bairros Santa Luzia, Vila Brasil e Vila Nova. Já no domingo (07), três bares situados nos bairros Vila Amorim, Vila Rica, Vila Dulce e duas distribuidoras de bebidas no centro da cidade também foram interditados. Outros estabelecimentos também foram notificados acerca do cuidado e das medidas a serem cumpridas contra o novo coronavírus.

As fiscalizações acontecem desde o início do primeiro decreto em março, e no retorno das atividades dos bares e restaurantes foram definidas determinações que precisam ser colocadas em práticas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.