FIASCO: Prefeito entrega nova frota de veículos numa praça sem público

Da redação com informações e fotos do portal Fernando Pop O que era para ser uma grande festa, o evento de entrega da nova frota de veículos da Prefeitura de Barreiras que teve uma grande divulgação na cidade e uma enorme queima de fogos, se transformou em uma tímida reunião de funcionários. Nesse sábado, 18, […]

Em 19/01 de 2014

Da redação com informações e fotos do portal Fernando Pop

O que era para ser uma grande festa, o evento de entrega da nova frota de veículos da Prefeitura de Barreiras que teve uma grande divulgação na cidade e uma enorme queima de fogos, se transformou em uma tímida reunião de funcionários.

Na apresentação compareceu apenas alguns poucos funcionários da prefeitura

Na apresentação compareceram apenas alguns poucos funcionários da prefeitura

Nesse sábado, 18, por volta das 10h00m, na Praça Landulfo Alves, o Prefeito de Barreiras, Sr. Antônio Henrique, entre outros representantes do poder staff municipal, fez a entrega da nova frota de veículos ao município.

De acordo com o chefe de gabinete, Sr. Dourivaldo Aquino, as dificuldades enfrentadas pelos profissionais que trabalham na Prefeitura eram grandes devido a falta de veículos adequados. Ainda de acordo como chefe de gabinete, agora a nova frota minimizará os transtornos e irá dar mais qualidade e celeridade aos atendimentos.

Não foi surpresa pra ninguém que a comitiva da Prefeitura não fosse recebida com aplausos, aclamações e por calorosa recepção, uma vez que a atual gestão registrou em pesquisa, no mês Setembro passado, 93,75% da reprovação dos barreirenses. Pesquisa apresentada no portal RNC, que diz o seguinte: “Já na lista dos 10 piores prefeitos, Antônio Henrique de BARREIRAS/Bahia ficou com a primeira colocação com reprovação de 93.75%”.

O evento foi rápido e sequer necessitou de esforços por parte do atual Prefeito na hora de discursar, tendo em vista que suas palavras seriam proferidas a uma Praça vazia e não atenderiam a nenhum protocolo para “impressionar a platéia”, essa de fato, não compareceu.

De acordo com um comerciante que assistia a essa tímida reunião de entrega, o que houve foi uma resposta dos eleitores que votaram no Prefeito e que se decepcionam a cada dia. “Quando os programas eleitorais passavam para toda a população, e que o Prefeito ainda tinha um certo prestígio, ainda tinha que se esforçar muito para impressionar com suas palavras e promessas, porque mesmo com a maioria da população sabendo o que ia acontecer, tinha quem acreditasse em suas mentiras. Hoje o povo não tem medo de mostrar a esse senhor que enganou Barreiras, que suas palavras não passam de blá blá blá, e que não vale o minuto de tempo perdido aqui nesta praça vazia”, completou o comerciante revoltado.

Na singela reunião de entrega estavam presentes a Secretária de Trabalho e Promoção Social, pré-candidata a Deputada Estadual e esposa do Prefeito, Antônia Pedrosa, o Diretor de Comunicação, Sr. Adalto Soares, alguns poucos funcionários da Prefeitura e outros poucos Secretários.

Clique nas fotos para ampliá-las:

2 comentários

Junim Zoião da Barreirinha
Comentou em 19/01/14

Que vergonha heim Tonhão! Um senhor de 60 e não sei quantos anos agindo como um jovem irresponsável de 16 anos… Muito feio… Sua mãe te colocaria de castigo pro resto da sua vida….

Carlão
Comentou em 19/01/14

Só sei que “shit hapens” foi quando o povo votou nesse senhor que nada irá fazer pra mudar este lugar.. rss

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.