Feira de mercado criativo reúne mais de 40 expositores em Barreiras

Um mundo de ideias e coisas com o objetivo de potencializar a economia criativa da cidade por meio do compartilhamento de informações entre as pessoas, através da criatividade, da arte, da cultura, do entretenimento e da inovação

Em 12/08 de 2019

O espaço cultural Nego D’água, em Barreirinhas, recebeu no sábado (10), a quarta edição da “Coisa Nossa”, feira que reúne empreendedores do chamado “mercado criativo”. O evento é um ambiente dinâmico, rico em convívio e em diversidade cultural para a troca de ideias e o compartilhamento da produção criativa, que conta com dezenas de comerciantes e artistas de moda, flores, arte, design, serigrafia, artesanato, gastronomia, alimentos naturais, literatura, música.

De acordo com Raiare Campos, organizadora da feira, a iniciativa é um conjunto de negócios baseados no capital intelectual, cultural e na criatividade que visa proporcionar um ponto de encontro fértil entre o público e criativos locais, todos a favor da moda, arte, música, gastronomia e outras expressões e interações positivas, gerando valor econômico e ainda oferecendo à cidade mais uma opção de lazer e compras.

1 comentário

Marly Klann Franque
Comentou em 12/08/19

O lugar é magnífico…além de se descontrair, descobrir a arte que tem em Barreiras em todos os segmentos …uma boa música…parabens9 aos organizadores….amei em participar (varanda das artes.)

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.