Famílias protestam na Câmara de Barreiras contra demora da entrega das casas do Residencial Solar Barreiras I

O presidente, vereador Eurico Queiroz, se comprometeu em receber uma comissão dos requerentes em seu gabinete a fim de resolver a situação

Em 21/11 de 2019

Um grupo de beneficiários ocupou as dependências da Câmara de Vereadores de Barreiras, Oeste da Bahia, no início da noite dessa quarta-feira (20), durante sessão ordinária, para protestar contra demora na entrega das casas do Residencial Solar Barreiras I e pedir apoio dos vereadores para conclusão das obras.

O presidente da Casa, vereador Eurico Queiroz (PRB), deixou momentaneamente a sessão e juntamente com os parlamentares Dra. Graça Melo (PTB) e Marcos Reis (PSDB), ouviu os líderes, sugeriu que uma comissão fosse composta e se comprometeu em recebê-la em seu gabinete, para que junto com o Superintendente da Caixa Econômica Federal, todas as tratativas necessárias sejam realizadas a fim de resolver a situação vivida pelos beneficiários do residencial.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.