Evangélicos dão demonstração de fé em inauguração de templo em Barreiras

Osmar Ribeiro Na noite da sexta-feira (19), a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus – inaugurou em Barreiras, sua nova sede, localizada na Avenida ACM, 1002, à altura do Posto BR A inauguração da igreja movimentou o centro, causou um congestionamento na Av. ACM, devido ao grande número de fiéis que estava prestigiando. […]

Em 21/05 de 2017

Osmar Ribeiro

Na noite da sexta-feira (19), a IURD – Igreja Universal do Reino de Deus – inaugurou em Barreiras, sua nova sede, localizada na Avenida ACM, 1002, à altura do Posto BR

A inauguração da igreja movimentou o centro, causou um congestionamento na Av. ACM, devido ao grande número de fiéis que estava prestigiando. Foi tanta gente que o enorme templo se tornou pequeno, sendo necessária colocação de cadeiras do lado de fora, onde as pessoas acompanhavam o culto através de um telão.

Os evangélicos deram uma demonstração de fé e de gratidão, ao se reunirem no novo templo para ouvir o pastor Clayton Apolinário, convidado da noite para a pregação. O pastor Clayton ministrou a palavra e Jesus realizou inúmeras curas naquela noite.

Foi grande o número de fieis presentes ao culto de inauguração | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

O novo templo da Universal em Barreiras, que tem capacidade para 540 pessoas sentadas, tem cultos todos os dias. De segunda à sexta-feira às 7h, 10h, 12h, 15h e a principal às 19h. Aos sábados às 7h e 12h, às 16h reunião com grupos de jovens. Aos domingos, a principal reunião do dia se dá às 7h30, os outros cultos são às 10h e às 18h.

Foi grande o número de fieis presentes ao culto de inauguração | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.