Escritório de arquitetura de Salvador aposta no potencial do Oeste

Com vasta experiência, a dupla de arquitetas quer ganhar uma fatia do mercado, imprimindo um toque inovador

Em 17/02 de 2020

Com forte aposta no mercado regional, as arquitetas soteropolitanas Márcia Teixeira e Andréa Carvalho chegam ao oeste da Bahia com uma proposta arrojada, que inclui projetos integrados e setorizados nas áreas arquitetônica e de interior.

Profissionais respeitadas em Salvador e região metropolitana, a dupla pretende repetir, aqui, o reconhecimento e a referência alcançados em outras regiões onde atuam, trazendo um novo conceito para o mercado oestino, com projetos únicos e personalizados para ambientes urbanos e rurais, dando a estes um toque de requinte e sofisticação inspirado em referências internacionais sem perder a identidade local.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.