Empresários parceiros do Oeste Shopping Barreiras voltam otimistas com participação em evento do varejo em São Paulo

Por: Hebert Regis / Nádia Borges Empresários barreirenses, parceiros do Oeste Shopping Barreiras, participaram na últimaquarta-feira, 5, em São Paulo (SP), das discussões do pós evento da maior feira de varejo do mundo – a pós NRF 2014. O evento contou com o apoio do Oeste Shopping Barreiras, que levou os parceiros locais para conhecerem […]

Em 10/02 de 2014

Por: Hebert Regis / Nádia Borges

Empresários barreirenses presentes ao evento

Empresários barreirenses presentes ao evento

Empresários barreirenses, parceiros do Oeste Shopping Barreiras, participaram na últimaquarta-feira, 5, em São Paulo (SP), das discussões do pós evento da maior feira de varejo do mundo – a pós NRF 2014. O evento contou com o apoio do Oeste Shopping Barreiras, que levou os parceiros locais para conhecerem a feira promovida pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alshop.

Satisfeito com o alto nível das discussões e ideias inovadoras em vendas e marketing, o franqueado da Flytour no oeste da Bahia, Frederico Nóbrega, acredita que o evento permitiu aos lojistas trazer novas idéias na tentativa de aperfeiçoar cada vez mais o negócio “É importante que a gente vá à Nova Iorque no próximo ano para sentir ainda mais o que é o varejo, porque essa experiência que o Oeste Shopping Barreiras nos proporcionou foi ímpar e começou a demonstrar com força, o compromisso assumido com os seus lojistas”.

Também prestigiaram o evento os empresários Vitor Brechbuler (O Boticário), Fabíola Santos (Basic/Miss Bella), os casais José Augusto e Helena Sá Teles (Carinhosa) Cássio Machado (Cacau Show) e Marla Glusczak (Subway) completaram a lista. O novo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barreiras, Rider Castro, outro participante, acredita que o novo shopping vai transformar a realidade econômica da região. “O Oeste Shopping Barreiras trará um novo dinamismo para o varejo impulsionando o comércio local e regional”, disse.

Os empreendedores do Oeste Shopping Barreiras ficaram empolgados com a participação dos parceiros barreirenses no evento. “Entramos em uma nova fase com a aceleração das obras do shopping, e este é o momento para apoiar aqueles que já são nossos parceiros com conhecimento para continuar oferecendo o melhor ao consumidor”, afirmaram.

03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.