Empossada a nova Mesa Diretora da Câmara de Barreiras

Eurico toma posse como novo presidente do Legislativo Barreirense A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras foi empossada na manhã desta terça-feira (01), durante sessão especial realizada no plenário da Casa. A nova diretoria será responsável por dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara no biênio 2019-2020. Eleitos por chapa […]

Em 01/01 de 2019
Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Barreiras | Foto: Falabarreiras

Eurico toma posse como novo presidente do Legislativo Barreirense

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barreiras foi empossada na manhã desta terça-feira (01), durante sessão especial realizada no plenário da Casa. A nova diretoria será responsável por dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Câmara no biênio 2019-2020. Eleitos por chapa única, foram empossados Eurico Queiroz (presidente), João Felipe (vice-presidente), Alcione Rodrigues (1º secretário) e Hipólito dos Passos de Deus (2º secretário).

Presidente Eurico Queiroz vai gerir a Casa no biênio 2019/2020 | Foto: Falabarreiras

Durante o ato, o vereador Vivi Barbosa usou a tribuna para renovar os votos de confiança na nova gestão da Câmara, demonstrar a união do grupo e parabenizar o trabalho dos últimos presidentes da Casa. Em seu primeiro discurso, o novo chefe do Legislativo Municipal, Eurico Queiroz, saudou seus colegas parlamentares, autoridades e os demais cidadãos presentes e revelou que aquele era um momento de grande emoção e, sobretudo, de gratidão aos que lhe apoiaram em sua trajetória até então.

Eurico Queiroz, João Felipe, Alcione Rodrigues e Hipólito de Deus assinam o termo de posse | Foto: Falabarreiras

Eurico ressaltou ainda que sua gestão será uma administração plural, compartilhada, democrática, como deve ser um parlamento. O presidente destacou também o trabalho realizado pelos presidentes que o antecederam, agradeceu a confiança dos seus pares na Câmara Municipal e firmou o compromisso com a democracia e o cumprimento das leis nas decisões da Câmara, sempre visando o bem da população. “Eu agradeço a cada um de vocês, e garanto que nossa gestão terá a transparência e a ética como princípios fundamentais. Todos conhecem nosso comportamento nesta Casa e espero não decepcionar nenhum companheiro, porque todos terão espaço”, afirmou Eurico.

Componentes da Mesa Diretora têm o compromisso de administrar os recursos da Câmara por dois anos | Foto: Falabarreiras
Gilson Rodrigues discursa em sua despedida da presidência da Casa | Foto: Falabarreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.