Em questão de minutos, duas pessoas são atropeladas fora da faixa de pedestre

Nova Fronteira Duas pessoas foram atropeladas no centro de Barreiras, Oeste da Bahia, com diferença inferior a 20 minutos. O primeiro atropelamento ocorreu por volta das 10h20 de hoje, 28, na BR 242, em frente a Casa Costa. Francisco Rodrigues dos Santos, 82 anos, foi atingido pelo retrovisor de uma Hillux da equipe Prevfogo do […]

Em 28/07 de 2014

Nova Fronteira

Foto: Jornal Nova Fronteira

Foto: Jornal Nova Fronteira

Duas pessoas foram atropeladas no centro de Barreiras, Oeste da Bahia, com diferença inferior a 20 minutos. O primeiro atropelamento ocorreu por volta das 10h20 de hoje, 28, na BR 242, em frente a Casa Costa. Francisco Rodrigues dos Santos, 82 anos, foi atingido pelo retrovisor de uma Hillux da equipe Prevfogo do Ibama, no momento em que atravessa a rodovia fora da faixa de pedestre.

Gilmar Francisco dos Anjos, 35 anos, motorista da Hillux, disse que o idoso só olhou para um lado e atravessou bruscamente, não dando chance de evitar o acidente. “A sorte dele é que eu estava andando lentamente devido ao intenso movimento no local”, disse Gilmar, preocupado com os ferimentos que o idoso teve no rosto ao bater a cabeça contra o retrovisor da caminhonete. O acidente ocorreu a menos de 80 metros da faixa de pedestre que existe nas proximidades da feira livre.

O segundo atropelamento da manhã ocorreu em torno das 10h40, quando Valdeilde Cavalcante dos Santos, 17 anos, e sua mãe, foram atravessar a Avenida Clériston de Andrade fora da faixa de pedestre, em frente a Prefeitura Municipal de Barreiras, e acabaram sendo atingido por uma motocicleta Biz, de placa NZE 7596. Na batida, a condutora da moto, Aparecida Souza Silva, perdeu o controle da moto e caiu no asfalto, tendo pequenas escoriações pelo corpo. A vítima preferiu arriscar a vida do que seguir até a faixa que estava a menos de 50 metros do local do atropelamento.

As vítimas receberam os primeiros atendimentos médicos dos socorristas dos Samu e foram encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fotos: Jornal Nova Fronteira

Fotos: Jornal Nova Fronteira

Fotos: Jornal Nova Fronteira

Fotos: Jornal Nova Fronteira

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.