Em Debate, Zito apresenta propostas de governo a comerciantes

O candidato a prefeito Zito Barbosa (DEM), participou na noite dessa terça-feira, 27, de um debate promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Comerciantes de diferentes ramos compareceram para conhecer as propostas de governo para os próximos quatro anos. Durante o encontro Zito respondeu a perguntas relacionadas a diversos assuntos e o primeiro deles foi […]

Em 28/09 de 2016

O candidato a prefeito Zito Barbosa (DEM), participou na noite dessa terça-feira, 27, de um debate promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Comerciantes de diferentes ramos compareceram para conhecer as propostas de governo para os próximos quatro anos.

em-debate-zito-apresenta-propostas-de-governo-a-comerciantes-01

Durante o encontro Zito respondeu a perguntas relacionadas a diversos assuntos e o primeiro deles foi sobre segurança pública. O setor está preocupado com os índices de violência que tem tirado o sossego de toda a sociedade.

O candidato disse que vai fazer parcerias com as polícias civil e militar para dar melhor andamento aos trabalhos, contribuindo de maneira efetiva com combustível, melhorando a situação da infraestrutura, ainda mais com relação à iluminação pública e falou que para evitar a violência os jovens precisam de oportunidades e em seu governo serão desenvolvidos projetos com esta finalidade, bem como implantar o projeto de Vídeo Monitoramento da cidade já elaborado com o auxílio da CDL e Comissão da Paz, mas que ainda não saiu do papel.

Outra grande preocupação é a falta de crescimento do comércio que também depende de ações da prefeitura para impulsionar o movimento de vendas e assim gerar emprego e renda. Os questionamentos sobre a economia foram referentes a incentivos fiscais, comércio informal, organização do estacionamento, implantação de um Centro de Abastecimento e abertura de espaço para o Observatório Social – organização não governamental que prima pela transparência e qualidade dos serviços prestados pelo poder público.

O candidato pontuou ainda sobre a importância da prefeitura pagar em dia os servidores, que são em grande parte clientes do comércio. Zito Barbosa também se comprometeu com a realização de um grande carnaval para ajudar no aquecimento da economia local. Disse ainda que a CDL fará parte de seu Conselho de Gestão.

“Em nossa gestão vamos trabalhar de mãos dadas com o comércio que precisa de uma atenção diferenciada pela importância para a cidade e região. Estabeleceremos as parcerias necessárias para o desenvolvimento do setor que tem sentido falta da presença da prefeitura”, disse Zito.

Em seguida, Zito e Kalúcia Macêdo participaram de um grande encontro com lideranças de vários bairros de Barreiras, promovido pela vereadora e candidata à reeleição, Drª Graça Melo (PTB).

A manhã do candidato, iniciou com visitas ao comércio da Vila Amorim.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.