Durante visita ao povoado de São José do CTI, Tito reafirma compromisso com os pequenos produtores

O deputado federal eleito, Carlos Tito, participou na terça-feira (11), de uma celebração ocorrida na Igreja São José, no povoado de São José do CTI, distrito de Barreiras. Acompanhado do líder político Deusdete Vilas Boas, de seu irmão Rembrandt, a cunhada Sandra e as sobrinhas Amanda e Emanuela, o parlamentar ouviu as reivindicações, conversou com […]

Em 12/12 de 2018

O deputado federal eleito, Carlos Tito, participou na terça-feira (11), de uma celebração ocorrida na Igreja São José, no povoado de São José do CTI, distrito de Barreiras. Acompanhado do líder político Deusdete Vilas Boas, de seu irmão Rembrandt, a cunhada Sandra e as sobrinhas Amanda e Emanuela, o parlamentar ouviu as reivindicações, conversou com lideranças locais e apresentou ações que serão realizadas durante seu primeiro mandato que se inicia em 2019.

Durante o encontro, Tito destacou que a população precisa cada vez mais de atenção e apoio do Governo da Bahia e do Governo Federal, e estará a cada dia defendendo mais investimentos, em equipamentos, obras e principalmente assistência técnica permanente para o fortalecimento da agricultura e da pecuária na região. “Estamos aqui para ouvir as demandas dessa comunidade, em especial dos produtores rurais, para que possamos buscar os recursos necessários para esse setor. Canalizaremos recursos para que eles possam conduzir suas atividades e fortalecer o setor”, disse Tito.

O deputado eleito destacou ainda que trabalhará muito em prol de toda população rural de Barreiras e do Oeste, e que as parcerias com os governos Estadual e Federal devem ser uma constante, mesmo porque não adianta apresentar e aprovar bons projetos, se o poder executivo não consegue implementá-los. “Precisamos viabilizar a integração e as parcerias entre os entes federativos. Nosso compromisso é de lutar para garantir investimentos importantes que resultem em mais qualidade de vida e oportunidades para nossa região. Coloco-me à disposição, estou com as mãos estendidas para ajudá-los.” Declarou o deputado.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.