Discussão intensa na Câmara sobre criação de mais três secretarias

O projeto de Lei nº. 019/2013 de autoria do poder executivo municipal que “Dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal de Barreiras” foi o tema mais discutido na sessão desta terça-feira (10). Alguns edis defenderam um tempo maior para poder estudar o projeto de lei enviado pelo Prefeito à Câmara, que segundo o Vereador […]

Em 11/12 de 2013

01O projeto de Lei nº. 019/2013 de autoria do poder executivo municipal que “Dispõe sobre a organização administrativa da Prefeitura Municipal de Barreiras” foi o tema mais discutido na sessão desta terça-feira (10).

Alguns edis defenderam um tempo maior para poder estudar o projeto de lei enviado pelo Prefeito à Câmara, que segundo o Vereador Otoniel Teixeira será preciso alterar o teor do projeto, anexando várias emendas, para tornar o projeto viável financeiramente para os cofres públicos, o que de acordo com ele, o projeto original, só trará mais gastos, já que com o desmembramento, terá que criar mais cargos e obviamente pesará ainda mais na folha de pagamento da prefeitura.

Já a vereadora Marileide Carvalho disse não ser contra e afirmou ter várias emendas prontas que adicionará ao projeto de lei.

A discussão foi bastante intensa, dividindo as opiniões dos vereadores e das pessoas que estavam presentes na galeria da Casa Legislativa.

Ainda na sessão de ontem, foi aprovada por unanimidade Moção de Aplauso de autoria do Presidente Tito para o Delegado titular da 1ª Delegacia de Barreiras, Dr. Joaquim Rodrigues, pela condução dos trabalhos a frente da função que recentemente pediu afastamento.

Fonte: Ascom/Câmara de Barreiras

1 comentário

Renilde
Comentou em 12/12/13

Não vejo nenhuma utilidade ao Município neste momento a criação de uma nova secretaria senão em aumentar gastos. Ouço o senhor prefeito lamentar constantemente a dívida do município, mas pretende aumentá-la com a criação de uma no secretaria rs certamente está sobrando dinheiro público, dinheiro este que poderia estar sendo pago os funcionários com salários atrasados.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.