Definidos detalhes do Desfile Cívico de 7 de Setembro em Barreiras

Tema desse ano será “Cidadania se constrói com uma Pátria inclusiva e independente”

Em 08/08 de 2019

Informações e fotos Dircom Barreiras

Em reunião que aconteceu na manhã dessa quarta-feira (07), foram definidos os detalhes para o Desfile Cívico de 7 de Setembro 2019, em Barreiras. O encontro que contou com a presença de representantes de colégios, escolas e fanfarras, Polícia Militar, Diretoria de Cultura e Comunicação, foi oportuno para conhecer e avaliar as propostas que acontecerão na Semana Cívica e no Desfile de Bairro.

De 02 a 7 de setembro, a Semana Cívica terá a realização do hasteamento e o arreamento das bandeiras no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger e na Praça Castro Alves, com a participação de colégios municipais, estaduais e também particulares.

Na Praça Castro Alves também terá exposição de armas, veículos e equipamentos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, 4º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), Guarda Municipal e outras.

As comemorações do 7 de Setembro, Dia da Independência do Brasil, terão início às 7h com o tradicional Desfile Cívico na Avenida Dr. Clériston Andrade. A cerimônia de abertura será com a Banda Municipal 26 de Maio e a revista à tropa. Em seguida, o desfile continua com as apresentações de Instituições, Guarda Municipal, Cootrans, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, 4º BEC, Bombeiro Civil, SAMU, Colégios, Escolas de Barreiras, dentre outros.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.