Décimo Terceiro, Câmara antecipa primeira parcela

Por: Genivaldo Miranda A Lei 4.749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da 1ª parcela, correspondente à metade da remuneração devida ao servidor, seja paga entre os meses de fevereiro até o último dia do mês de novembro (30 de novembro). Mas para trazer maior tranquilidade aos […]

Em 27/11 de 2013

Por: Genivaldo Miranda

01

A Lei 4.749, de 12/08/1965, que dispõe sobre o pagamento do Décimo Terceiro, determina que o adiantamento da 1ª parcela, correspondente à metade da remuneração devida ao servidor, seja paga entre os meses de fevereiro até o último dia do mês de novembro (30 de novembro).

Mas para trazer maior tranquilidade aos servidores, bem como visando possibilitar um melhor planejamento de suas contas, o Presidente da Câmara de Barreiras, vereador Tito, antecipou no último dia 20 de novembro o pagamento da primeira parcela da gratificação natalina ou Décimo Terceiro, como é mais conhecido.

“Seguiremos primando pelo fiel cumprimento das Leis, respeitando a ordem democrática que nos rege, e zelando em primeiro plano do nosso maior patrimônio que são nossos servidores”, asseverou o presidente Tito.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.