Curso sobre gestão em vendas está com inscrições abertas em Barreiras

Luciane Souza Capacitação acontece entre os dias 15 e 19 de junho, no auditório do Sebrae no município Barreiras – Já estão abertas as inscrições para curso “Gestão Estratégica de Vendas na Medida”, que acontece de 15 a 19 de junho das 19h às 22h45, no auditório do Sebrae em Barreiras, Oeste da Bahia. O […]

Em 08/06 de 2015

Luciane Souza

Capacitação acontece entre os dias 15 e 19 de junho, no auditório do Sebrae no município

01Barreiras – Já estão abertas as inscrições para curso “Gestão Estratégica de Vendas na Medida”, que acontece de 15 a 19 de junho das 19h às 22h45, no auditório do Sebrae em Barreiras, Oeste da Bahia. O evento é destinado a empresários do setor de comércio e tem duração de 16 horas, divididas em quatro encontros presenciais, mais duas horas de consultoria por empresa.

As inscrições podem ser feitas a unidade do Sebrae em Barreiras, que fica na Avenida Benedita Silveira 132. O investimento é de R$ 120 por pessoa e R$ 100 para associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB) e clientes do programa Negócio a Negócio. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (77) 3611-3013.

De acordo com a técnica do Sebrae em Barreiras, Nayane Portela “o curso tem o objetivo de oportunizar momentos de reflexão para os profissionais envolvidos com vendas, seja na função de gestor, ou na função direta de vendedor, criando condições para que os participantes desenvolvam competências”.

O conteúdo programático terá temas como análise do processo de compra do cliente e de venda da empresa, planejamento e gerenciamento de equipe de vendas, atendimento qualificado e dicas para fidelizar o cliente.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.